Fernanda Pizutti, gaúcha de 23 anos, faz sua estreia com o lançamento da balada “Tudo Tão Real” (Warner Music). A cantora é representante da chamada “nova MPB”, movimento de artistas jovens que se encaixam no gênero surgido em 1966. O single também veio acompanhado de um videoclipe.
“Tudo Tão Real” precede o primeiro EP da carreira de Fernanda, que conta com nomes de peso como o produtor galês Paul Ralphes, vencedor do GRAMMY Latino de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira com Maria Rita, e outro vencedor da premiação Vitor Farias, de Melhor Disco Contemporâneo Mundial. A parte instrumental contou com os músicos Caio Márcio Costa (backing vocal, baixo, teclado e piano), Jefferson Pinas (guitarra, slide guitar e violão) e o próprio Paul Ralphes (teclado, percussão e bateria), também responsável pelos arranjos.
Fernanda Pizzuti começou a tocar em bares e eventos aos 15 anos de idade. Fez participações em shows dos grupos Jauperi e Olodum em 2012, e a abertura do show do Cachorro Grande, no Rio Grande do Sul, em 2013, entre outros. Além de cantar, Fernanda toca bateria, baixo, violão e percussão.