php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

UBC inicia hoje atividades do Projeto Impulso 2021 – Portal SUCESSO!

Destaque

UBC inicia hoje atividades do Projeto Impulso 2021

impulso 2021

Começa nesta segunda-feira, 25 de outubro, a edição 2021 do projeto “Impulso 2.0”, que chega com uma estrutura remodelada em relação à iniciativa original. Nesta nova versão, além da parceria inédita com a fintech cultural Noodle, o projeto será dividido em três fases, possibilitando que mais artistas sejam impactados e tenham a chance de desenvolver melhor suas carreiras, através de uma experiência digital e moderna. Nascido do desejo da União Brasileira de Compositores (UBC) de levar capacitação, mentoria e networking a músicos, a iniciativa se posiciona no mercado como um acelerador de carreiras e do desenvolvimento cultural. Os artistas interessados podem obter mais informações no site oficial através do endereço https://impulso.ubc.org.br/ .

“Estamos motivados para o início do IMPULSO 2.0. A pandemia inviabilizou a continuidade imediata do projeto em 2020 mas encontramos na NOODLE a parceria ideal para ‘anabolizar’ esta ideia de uma aceleradora digital de talentos e potencial carreiras futuras, sem fins proprietários, com a ambição de ser uma incubadora para tanta gente buscando soluções para seguir em frente. Uma equipe de mentores qualificados se junta a UBC neste propósito nobre e fundamental”, afirma Marcelo Castello Branco, diretor-executivo da UBC.

marcelo castello branco

A orientação do Impulso 2.0 fica a cargo de Iuri Freiberger, fundador e diretor da Gramo Design Estratégico, empresa de inteligência para mercados criativos, que conta com 25 anos de experiência nos setores cultural e musical. Iuri aplicará uma metodologia de imersão nas histórias artísticas pregressas dos selecionados. O Ecossistema Estratégico do Impulso (Mentoria, Capacitação e Networking) é a base geral dos temas que serão trabalhados durante a execução do projeto, sob a orientação dos mentores especialistas em cada setor. Iuri é, atuando como músico multi-instrumentista, produtor musical, pesquisador, professor universitário, gestor público, empreendedor criativo e articulador do setor cultural.

Mais do que planejar, é necessário executar. Por isso, o projeto reunirá diferentes profissionais a fim de gerar um aprendizado 360º sobre a gestão da carreira para o artista. Entre os nomes que irão o compor o time dos workshops coletivos e/ou mentorias individuais, estão Renata Mader (Altafonte Brasil), Pablo Bispo (selo Inbraza – Som Livre/ Brabo Music Team), Elisa Eisenlohr (Warner Chappell), Leo Feijó (Música & Negócios), Kamilla Fialho (K2L), Luisi Valadão (Lupa Comunicação), Marina Mattoso (Jangada), Constança Scofield (Toca do Bandido), Fabiane Costa (Produção Artística/Espaço Favela – Rock In Rio), Marisa Gandelman (Advogada especialista em Direitos Autorais e Ex-CEO da UBC), Pedro Seiler (Queremos!), Pedro Tourinho (MAP Brasil) Igor Bonatto e Fabiano Guimarães (Noodle), Romero Ferro (cantor, compositor e vencedor da primeira edição do Impulso) e Maurício Spinelli (Rabixco), Fernando Lobo (Head of Music na TV Globo) e Paula Lima (cantora e Diretora da UBC).

Entre os diferenciais desta nova edição, o destaque vai a parceria com a fintech cultural Noodle. A empresa traz como premissa a missão de conectar a indústria global da música através de uma rede dinâmica de recursos, informações, pessoas e ideias democratizar o acesso a recursos – permitindo, assim, que a indústria cresça de uma forma mais simples, diversificada, justa e acessível. Além dos vídeos sobre educação financeira que serão fornecidos aos participantes, no Impulso 2.0 a Noodle irá aplicar sua plataforma de inteligência para auxiliar na seleção para as fases finais, financiar participantes elegíveis e, por fim, os fundadores Igor Bonatto e Fabiano Costa serão mentores com foco em finanças. “O único caminho para garantir que o crescimento observado no mercado da música seja bem distribuído é através da educação. Ao somarmos forças com a UBC, conseguimos dar escala na capacitação do mercado, formando uma geração mais preparada para as novas dinâmicas da indústria”, afirma Igor Bonatto.

igor noodle

 

SOBRE AS 3 FASES

A 1ª fase (Seleção por Interesse), que terá duração de dois meses, irá acolher até 10.000 associados da UBC inscritos para participar de um ambiente virtual onde terão acesso a conteúdos educativos sobre direitos autorais, indústria musical e finanças, além de quizzes para testar o conhecimento. Durante este período, os participantes serão pontuados, na medida em que forem consumindo essas mídias e respondendo aos quizzes. Ao final dessa fase inicial, a equipe da UBC fará uma seleção de 100 participantes, levando em conta a pontuação, o empenho e o potencial para desfrutar a próxima etapa.

Já na 2ª fase (Seleção por Qualificação), também com duração de dois meses, os 100 artistas selecionados terão acesso a uma capacitação mais aprofundada e exclusiva, com workshops coletivos – gravados e ao vivo -, tendo como base 10 temáticas ligadas aos principais desafios levantados pelos vencedores da última edição do Projeto Impulso, como: Rede de Contatos/Parceria; Planejamento; Sentimentos; Participação Feminina; Discurso; Conceito/Qualidade; Marca; Produto; Valores/Recursos; e Regionalismo. Os participantes desta fase também terão acesso a um edital com informações para inscreverem seus projetos e concorrerem a uma vaga na 3ª fase.

A 3ª e última etapa (Seleção por Resultados) irá selecionar cinco dentre estes 100 artistas com base na performance e nos projetos apresentados. Durante seis meses, esses vencedores irão receber mentorias individuais, com capacitação e soluções personalizadas. Além disso, também serão premiados com um conjunto de serviços e um songcamp exclusivo oferecidos por parceiros da UBC.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo