Destaque

Alok é o novo associado da ABRAMUS

alok1

Principal nome da música eletrônica nacional, o DJ e produtor Alok é o mais novo associado da ABRAMUS (Associação Brasileira de Música e Artes), uma das entidades que compõem o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (ECAD). A partir de agora, a ABRAMUS passa a administrar os direitos autorais de Alok no Brasil e os direitos conexos do artista em nível mundial.

Hoje cidadão do mundo, o goiano, primeiro brasileiro a ultrapassar o número de 100 milhões de audições no Spotify (principal serviço de música por streaming), esteve com executivos no escritório carioca da Associação – presidida por Roberto Menescal e comandada por Roberto Mello – para oficializar a parceria.

Criado em meio a festas e festivais de música eletrônica, já que os pais Swarup e Ekanta sempre fizeram parte da cena, Alok chegou a dividir com irmão gêmeo Bhaskar o projeto “Lógica”, antes de engatar meteórica carreira solo.

Com mais de 10 anos de carreira representando o Brasil nas pistas do mundo, Alok coleciona marcas que o fizeram chegar ao topo do cenário da emusic. Além de ter sido o primeiro brasileiro a figurar no Top 100 Global do Spotfy, onde já soma 280 milhões de plays, Alok recebeu o prêmio de “Melhor DJ do Brasil” por duas vezes consecutivas e foi eleito em 2017 o 19º melhor DJ do mundo, pela conceituada revista britânica DJ Mag.

Entre os sucessos mais recentes estão o clipe de “Ocean”, lançado no final de abril, estrelado por Rodrigo Santoro e Marina Ruy Barbosa, e o single “Favela”. Lançada em 18 de agosto, “Favela” é uma colaboração de Alok com Ina Wroldsen, cantora e hitmaker norueguesa que estourou na segunda metade dos anos 2000. Confira abaixo:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo