Notícias

Anitta lança parceria com DJ Tubarão, “Para Todas Elas”

anitta1

Na última quarta-feira (27), chegou nas rádios uma música inédita da Anitta. A faixa intitulada “Para Todas Elas” é uma parceria com DJ Tubarão e participação de Mc Maneirinho e, uma composição da própria Anitta.

Outra parceria da cantora já está no meio do caminho, em breve sairá uma nova faixa com o colombiano J. Balvin. O cantor atualmente está na BillBoard com “Ginza”. O dueto foi marcado pela rede social onde os dois conheceram o trabalho um do outro e decidiram a parceria.

Anitta lançou neste mês o clipe de “Essa Mina É Louca”, uma parceria com Jhama. O vídeo superou recordes e atualmente bate as 15 milhões de visualizações quatorze dias após seu lançamento. Caminha ganhando em média 1 milhão de views por dia.

“Essa Mina É Louca” é o terceiro single do último trabalho da cantora, “Bang”. A faixa-título, coleciona números e já pode ostentar seus 112 milhões de views.

A cantora também lança toda semana um vídeo lyric de uma das músicas do álbum “Bang”, confira o último da faixa “Show Completo”.

Ouça a participação de Anitta em “Para Todas Elas”:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo