Notícias

Sorocaba lidera ranking de direitos autorais

sorocaba1

Segundo o Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), Sorocaba liderou a lista de arrecadação de direitos autorais em shows no ano passado. Em segundo lugar, temos Roberto Carlos e com a medalha de bronze, Dave Grohl, depois da turnê de Foo Fighters no Brasil, em janeiro de 2015.

Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba, além de dono de sucessos que ele mesmo canta como “As Mina Pira” e “Gaveta”, é responsável por canções interpretadas por Luan Santana como “Meteoro”, Thaeme & Thiago em “CDs e livros”, além de outros artistas.

A atual música de trabalho da dupla é “Anjos de Cabelos Longos”, faixa que também dá nome ao último DVD dos sertanejos que fora lançado em novembro. O clipe da faixa, foi ao ar no final de novembro, extraído do DVD homônimo que mistura filme e show, em um formato ainda inédito no Brasil.

O roteiro do projeto e grande parte das faixas foram escritos em parceria com o compositor Bruno Caliman. No vídeo, Fernando & Sorocaba interpretam a si próprios. Um grupo de amigos enfrenta uma jornada cheia de reviravoltas para, no final, chegar ao show dos sertanejos. Nesse meio tempo, os personagens interpretados por Sophia Abrahão e Rodrigo Simas se apaixonam.

Assista “Anjos de Cabelos Longos” para comemorar a liderança de Sorocaba no ranking de direitos autorais:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo