Destaque

Ariana Grande divulga clipe inédito

Ariana Grande em "7 Rings" | Foto: Reprodução/YouTube

Ariana Grande em “7 Rings” | Foto: Reprodução/YouTube

A cantora norte-americana Ariana Grande lançou, hoje (18), o clipe do single “7 Rings”. Em cerca de três horas após a publicação, o vídeo já havia alcançado a marca de um bilhão de visualizações. “7 Rings” é baseada em um fato real: certo dia, bêbada na joalheria Tiffany’s em Nova York, Ariana Grande comprou sete anéis e distribuiu para suas amigas, que inclusive aparecem no clipe. Na canção, que introduz batidas de rap, bem diferentes do estilo majoritariamente pop da estrela, Ariana canta sobre ostentação: “quem disse que dinheiro não resolve seus problemas não deve ter dinheiro suficiente para resolvê-los”. “7 Rings” completa suas primeiras 12 horas de vendas em 1º lugar no iTunes em 59 países, incluindo Brasil, Estados Unidos e Reino Unido. O clipe, até o momento, já passou das 10 milhões de visualizações.

A nova canção sucede outro grande hit da cantora, “thank u, next”, que possui mais de 259 milhões de visualizações em sua conta oficial no YouTube e quebrou o recorde de videoclipe com mais acessos em suas primeiras 24 horas, título que anteriormente pertencia a “Idol”, da boyband sul-coreana BTS. Em menos de um mês, a faixa de Ariana já recebeu o certificado de platina nos Estados Unidos e Canadá, além de ouro na Austrália e na Nova Zelândia.

Segundo Ariana, o disco “thank u, next” foi gravado em apenas duas semanas e em dezembro estava no processo de pós-produção. “Este disco é o produto de muita energia feminina, de muito champanhe, entre risos e choros”, definiu Grande. “Não é um álbum muito otimista. Muitas canções soam animadas, mas na verdade são capítulos muito tristes [da minha vida]”, conta Grande. Savan Kotecha, compositor parceiro de longa data da cantora em vários de seus sucessos, comentou no Twitter que “thank u, next” é o melhor projeto de Ariana até agora. “É um exemplo de talento único de uma geração no auge de seus poderes, tanto como vocalista como compositora. Estarei sempre a admirando”, comentou o compositor. O álbum é previsto para ser lançado neste ano, possivelmente “de surpresa”, como a cantora tem feito com seus últimos lançamentos.

Confira o clipe de “7 Rings”, de Ariana Grande:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo