Destaque

BFF Girls divulga cover de Dua Lipa

png bff girls

As meninas do grupo teen BFF Girls lançaram, na última quarta-feira (4), mais um cover inédito. Chegou a todas as plataformas digitais a versão que as jovens fizeram para o sucesso “New Rules”, canção que ficou conhecida na voz da cantora e compositora britânica Dua Lipa. Com toques de eletrônico, o single com produção musical de Mister Jam também está disponível em vídeo (confira abaixo).

As jovens comentaram ainda que “New Rules” é a cara do projeto do BFF. “Gravar ‘New Rules’ foi exatamente reproduzir tudo de incrível que existe atualmente no Pop internacional. O resultado ficou super dançante”, diz Bia. Giulia complementa: “Não é à toa que é um hit! Fala de empoderamento feminino de uma forma super atual”. E Laura finaliza: “Essa música é a cara do nosso projeto. Os nossos fãs já pediam há muito tempo para gravarmos esse cover. Tenho certeza que o resultado vai surpreender muita gente!”.

Desde o começo desse ano, o trio vem divulgando, pela Sony Music e pela MP Entretenimento, diversos sucessos. Laura, Bia e Giulia já lançaram uma série de covers que mostram suas afinidades musicais, como “Havana”, da superstar Camila Cabello; “Trevo(Tu)”, do duo Anavitória; “There’s Nothing Holdin’ Me Back”, hit do cantor Shawn Mendes; “Drag Me Down”, da extinta One Direction; “Do Seu lado”, do Jota Quest; “That’s My Girl”, do grupo Fifth Harmony e, mais recentemente, “Cedo ou Tarde”, sucesso do extinto NX Zero.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo