Mais internacional que nunca, a cantora Anitta subiu, na última quarta-feira, no palco do festival MEO Sudoeste, que acontece em Zambujeira do Mar, ao sul de Portugal, como principal atração do evento. Na ocasião, ela levou o público à loucura ao convidar a brasileira radicada em Portugal Blaya para uma performance ao vivo de “Faz Gostoso”. Esta faixa, composta e gravada originalmente por Blaya, ganhou releitura de Anitta, em gravação que contou com a participação de Madonna.
Misturando os sotaques com o melhor da batida do funk, o público aplaudiu muito quando Anitta anunciou a presença de Blaya, que está com viagem marcada para o Brasil na próxima semana, onde virá promover seu trabalho. Além disso, a artista está confirmada também para abrir o palco Sunset, do Rock In Rio, no dia 27 de setembro.
Durante o show, Anitta fez o público dançar ao som dos sucessos de sua discografia como “Vai Malandra”, “Terremoto”, “Favela Chegou”, “Downtown”, “Medicina e “Show das Poderosas”. Ao chamar a portuguesa para subir no palco, Anitta disse: “é Blaya. É Portugal. É Brasil. É Madonna”.
MAIS SOBRE BLAYA