Destaque

Prestes a sair em tour, The Black Keys lança vídeo de “Go”

black keys1

Prestes a iniciar a turnê do novo álbum “Let’s Rock”, em setembro, o duo The Black Keys divulgou ontem o clipe de “Go”, gravado durante os ensaios para a tour. Nesta primeira performance ao vivo de “Go”, os músicos são acompanhados pela banda que fará parte da turnê oficial do novo álbum. Serão em princípio 25 apresentações, em cidades dos Estados Unidos e do Canadá. A primeira será dia 20 de setembro em Las Vegas. Depois a tour segue para cidades como Chicago, Orlando, Cleveland, Nashville, Nova York, Toronto, Boston, Atlanta, entre outras, terminando em Vancouver no dia 24 de novembro.  

Lançado no final de junho pela Warner Music, o disco “Let’s Rock”, do duo americano The Black Keys, além de fazer sucesso entre os críticos de música, estreou em primeiro lugar na lista de best-sellers da revista e site Billboard. O novo álbum da banda ocupa o topo do ranking de discos de rock e de vendas em Vinil, o que levou Dan Auerbach (vocalista/guitarrista) e Patrick Carney (baterista/produtor) à lista dos 100 artistas mais populares nos Estados Unidos atualmente, ocupando a 5ª posição. Atualmente, está entre os 200 álbuns mais populares da Billboard, Rolling Stone e do iTunes americano.

“Lo/Hi”, uma das faixas do novo projeto, foi apontada por BBC, Billboard e GQ como uma das melhores músicas lançadas neste ano. A faixa já ultrapassou a marca de 23 milhões de streams ao redor do mundo e colocou The Black Keys de volta aos charts, fazendo a banda chegar ao TOP 100 de diversos países como Áustria, Bélgica, Itália, Holanda, Suécia e Suíça.

Com influências de blues e do indie rock, o The Black Keys surgiu em Ohio, em 2001. De lá para cá, foram oito álbuns lançados, mais de 11 milhões de álbuns vendidos, seis GRAMMY Awards, dois bilhões de streams ao redor do mundo, além de apresentações nos palcos principais de festivais como Coachella e Lollapalooza.

Assista o The Black Keys cantando “Go”, em ensaio para a tour que começa dia 20/9:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo