Notícias

Canal Brasil lança novo DVD de Jerry Adriani

Com mais de 50 anos de carreira, o cantor Jerry Adriani decidiu inovar em seu mais recente trabalho, apresentando um repertório bem diferente de sua obra. Chegando às lojas neste mês pela Deckdisc, o DVD “Outro Jerry Adriani” estreou no último final de semana na TV, sendo exibido pelo Canal Brasil. O trabalho é uma coprodução da emissora com as produtoras 24P Cinema Digital, Calabouço Filmes e Dicambraia Produções.

O DVD foi dirigido por Thadeu Vivas, filho de Jerry, e Bernardo Mendonça, com direção de arte e produção executiva de Monica Martins. A direção musical é assinada por Billy Blanco Jr., que também assumiu o violão nas gravações. O repertório de 14 músicas traz grandes sucessos da música nacional e internacional, começando com “You’ve Changed”, clássico do jazz, já interpretado por nomes como Billie Holiday, Sarah Vaughan e Nat King Cole.

Ainda foram regravadas músicas como “Hier Encore”, de Charles Aznavour”, “Resposta ao Tempo” (Aldir Blanc/Cristóvão Bastos), “Quando” (Pino Daniele), “Lembra de Mim” (Ivan Lins/Vitor Martins) e “Sugar Man”, de Sixto Rodrigues, entre outras.

Nos extras do DVD, estão as versões acústicas para as músicas “Georgia on My Mind” e “Coração Ateu”. Além de um making of, com entrevistas com Jerry, Thadeu, Monica e Billy, falando sobre a carreira do cantor e a concepção do projeto.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo