Cliques

Daniel encerra turnê nos EUA

[unitegallery DanielEUA]

Neste final de semana, o cantor Daniel fez uma série de quatro shows nos Estados Unidos. A maratona começou por Fort Lauderdale (24/03). Depois, ele passou por Atlanta (25/03), New Jersey (26/03) e Boston (27/03). “Cantar para os brasileiros lá fora é uma satisfação, eles estão carentes da nossa música e tenho certeza que sempre são momentos muito especiais para eles”, comemora Daniel. “A sensação que tenho é de ter trazido um pouquinho do nosso Brasil para cá”, completa. De volta ao Brasil, o cantor segue para uma apresentação na próxima sexta-feira (1), no Armazém Hall, na região metropolitana de Salvador.

Nos últimos dois anos, Daniel aproveitou a comemoração dos 30 anos de carreira para criar e estrelar um musical sobre sua vida, lançar um DVD do mesmo projeto, atuar como jurado do reality “The Voice” (Globo) e percorrer o país com a turnê comemorativa destas três décadas de sucesso.

Ainda em ritmo de comemoração, Daniel criou mais um projeto. E inédito. Ainda não havia na discografia solo do artista um DVD gravado em sua cidade natal. “In Concert Em Brotas”, primeiro lançamento do cantor paulista pela Universal Music, chegou às lojas em novembro de 2015, preenchendo essa lacuna.

Entre os destaques do trabalho, está “Apenas Uma De Amor”, atual faixa de trabalho de Daniel. Outra música que ganhou ênfase no DVD foi o clássico “Paixão Caipira” que contou com a participação de José Camillo, pai do cantor.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo