Notícias

CarnaPeão faz a festa dos foliões sertanejos

CarnaPeão dest

Fevereiro está chegando e, com isso, os foliões já começam a se aquecer para encarar os dias de Carnaval. Mais uma vez, as ruas do país serão tomadas por blocos de rua, escolas de samba e trios elétricos, com muito axé, samba, marchinhas e sertanejo. Novidade? Nenhuma. Acontece que, na maioria dos eventos carnavalescos onde o sertanejo entra, ele se junta a outros estilos, formando aquele mix tão querido pelas pessoas.

Você pode se perguntar: “poxa, e se eu gostar apenas de sertanejo, existe uma festa para mim?”. A resposta é “sim”! Nesse ano, a cidade de Santa Fé do Sul (SP) sediará o CarnaPeão, por onde passarão grandes nomes da música sertaneja entre os dias 5 e 9 de fevereiro.

Entre os destaques, estão o cantores Israel Novaes e Gusttavo Lima, e as duplas George Henrique & Rodrigo e Pedro Paulo & Alex. O fato inusitado fica por conta da participação do cantor Bruno, da dupla com Marrone. Padrinho musical de George Henrique & Rodrigo, o sertanejo aproveitará as férias de sua dupla para cantar ao lado dos pupilos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo