Destaque

Daniel Boaventura prepara show com temas natalinos

daniel boaventura

O cantor e ator Daniel Boaventura (famoso por protagonizar montagens de musicais no Brasil) lança nos próximos meses seu primeiro single autoral “Best Part Of The Show” (composta com Marcel Camargo, guitarrista  do astro Michael Bublé), além de uma turnê com canções natalinas brasileiras e americanas. O projeto “Daniel Boaventura Natal 2020” é uma turnê prevista para acontecer entre 20 de novembro a 25 de dezembro (em cidades e formatos a serem confirmados) que prometem resgatar a confraternização tão esperada e desejada ao longo do ano.

“É um projeto que estávamos desenhando há algum tempo. A ideia é celebrar essa data e esse período do ano mais que especial com todos os meus fãs. O espírito natalino não tem exatamente a ver com um dia específico, tem a ver com o fim do ano, e os meses de novembro e dezembro abrem uma boa oportunidade para levar alegria e esperança para as famílias brasileiras e unir as pessoas queridas. Estamos vivendo um momento muito instável e que ainda estamos nos adaptando, mas estarei próximo de todos de alguma forma, seja online ou presencialmente”, explica o artista.

 

Cantor e ator aclamado pela crítica, Daniel Boaventura alavancou a carreira em 1993 com o musical “Os Cafajestes”. Mas, foi somente em maio de 2009, que Daniel se lançou oficialmente como cantor ao divulgar o primeiro álbum em estúdio, “Songs 4U”. Nos dez anos de carreira que se seguiram, além de quatro DVDs ao vivo, Boaventura também gravou três discos de estúdio e realizou mais de 500 shows. Além das canções solo, o cantor realizou “feats” com grandes nomes nacionais e internacionais — como o mexicano Carlos Rivera, a italiana Filippa Giordano e a Big Band Jazz do México.

Sua carreira internacional está a pleno vapor após as gravações dos DVDs no México e Rússia. Em 2019, realizou concertos sold out em cinco cidades mexicanas e foi convidado para em 2021, no dia 25 de março, estrear no Auditório Nacional da Cidade do México, tradicional espaço de shows do país norte-americano.

Assista abaixo um pouco do que Daniel mostrará na turnê:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo