Destaque

Detonautas: single com Pelé Milflows e show no Rock in Rio

detonautas-1

O que acontece quando uma das maiores bandas do rock nacional, na ativa desde 1997, encontra um dos mais emblemáticos grupos de rap do país? Esta pergunta foi feita no site oficial do grupo Detonautas, que se apresentará no Palco Sunset, do Rock in Rio, ao lado do Pavilhão 9. A resposta: “Uma mistura de estilos que sempre deu muito certo e que sempre produziu alguns dos momentos mais marcantes da nossa música”. Este show inédito do Detonautas e do Pavilhão 9, no Parque Olímpico do Rio, está marcado para 28 de setembro, na segunda noite do festival!

Porém, os fãs da banda de Tico Santa Cruz (vocal), Renato Rocha (guitarra), Fábio Brasil (bateria), DJ Cleston (percussão e programações), Phil (guitarra) e André Macca (baixo) aguardam por outra novidade, prevista para o mês de maio. Trata-se do lançamento do novo single “Ilumina o Mundo”, faixa inédita gravada em parceria com o rapper Pelé MilFlows, do badalado coletivo 1kilo.

Com clipe rodado em Porto Alegre e na comunidade do Vidigal, no Rio, a canção fala da valorização da vida, retratando que em meio a solidão e aos problemas sempre haverá luz para a solução. Tico Santa Cruz assina o roteiro do clipe, em parceria com o diretor Vinicius Barros Goncalves e os roteiristas Cassio Machado Henrique e Antônio Fountoura.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo