Destaque

Luiza Possi divulga remix de “Amanheceu”

luiza possi e de maria

A carioca Luiza Possi lançou na última quarta-feira (5) o remix da música “Amanheceu” (de Apollo 55), em parceria com De Maria. A nova versão já está disponível em todas as plataformas digitais, e a cantora acredita que “o remix é uma forma de a música chegar em outros lugares, atravessar fronteiras, e se fazer presente na vida das pessoas por outro viés”. Já De Maria, declarou o que espera com a novidade: “Entre as batidas eletrônicas e os sons sintetizados há uma história de vida que fazemos questão de contar. Desejo que a música não só invada as pistas de dança como também conquiste de forma sincera o coração de quem nos ouve”. Confira abaixo:

Atualmente, Luiza está em turnê com o espetáculo “Piano & Voz”. Ao lado de Ivan Teixeira, no piano, a cantora tem viajado o Brasil com esse formato. Já dividiram o palco com ela artistas como Alcione, o próprio De Maria, Elba Ramalho e Enok – sanfoneiro do Trio Virgulino. Em outubro, a cantora receberá Thedy Corrêa, vocalista do Nenhum de Nós, nas apresentações que fará pelo Sul do país.

“O show é feito de referências minhas como intérprete. Há ainda releituras de clássicos do jazz, MPB e do rock nacional (de Rita Lee a Raimundos)”, conta a artista. “Músicas do meu repertório – como “Eu Espero” e “Me Faz Bem” – também fazem parte do set list”, completa. Nos próximos dias, Luiza realizará alguns shows neste formato pela cidade de São Paulo. Dia 9 (domingo), ela se apresentará no Centro Cultural Olido, com entrada franca; já no dia 11 (terça-feira), subirá ao palco do Tendal da Lapa; e dia 16 (domingo), ela finaliza os shows de setembro na capital paulista, na zona leste (Teatro Flávio Império, em Cangaíba).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo