Notícias

Naiara Azevedo assina com escritório de João Neto & Frederico

[unitegallery naiaraazevedo]

Com cinco anos de carreira, a cantora Naiara Azevedo acaba de assinar contrato com a Mega Produções Artísticas, mesmo escritório da dupla João Neto & Frederico.

“Pronto, agora eu posso contar! Explodindo de alegria. A partir de hoje uma nova fase se inicia. Obrigada por acreditarem no meu projeto. Bora sonhar conosco e o céu e o limite”, comemorou Naiara. A cantora e compositora deu o pontapé em sua carreira com  “Coitado”, uma “resposta” ao funk “Sou Foda” que viralizou na internet e projetou seu nome para o país.

Em abril, a paranaense lançou uma parceria com Maiara & Maraísa na faixa “50 Reais”. “Sou fã de Maiara & Maraísa e só agradeço por fazerem parte desse DVD que é um divisor de águas na minha carreira. Guardem a nota de 50 que a gente vai tomar uma pinga com ela. Vocês são demais!”, declarou Naiara durante a gravação de seu segundo DVD.

[unitegallery joaonetoefrederico]

Já os amigos de escritório de Naiara Azevedo, João Neto & Frederico, estão trabalhando a faixa “Vício”. A canção foi lançada nas rádios na última semana de abril e conta com a participação da dupla Jads & Jadson.

A atual faixa de trabalho de João Neto & Frederico substitui “Moda Derramada”, primeiro single do disco “Só Modão II”. O CD duplo conta com 24 músicas, incluindo 18 clássicos e seis inéditas. O clipe do novo single foi lançado em fevereiro e conta a história de um casal que rompe o relacionamento. Dois meses mais tarde, a mulher vai atrás do namorado, que já tem um novo amor.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo