Notícias

Sertanejo continua dominando o Top Brasil

Top Brasil 17mai

Mais uma vez, o sertanejo domina o Top Brasil Semanal (Crowley / Portal SUCESSO!). O gênero mais popular do país ocupa as dez primeiras posições do ranking. Se estendermos às 50 primeiras colocadas, apenas sete não pertencem ao gênero, sendo que apenas uma faixa (“Sorry”, de Justin Bieber, na 50ª posição) não é brasileira.

A liderança voltou para as mãos de Marcos & Belutti, com “Romântico Anônimo”. Na semana passada, a dupla havia ocupado a segunda posição. Os líderes anteriores, Thaeme & Thiago, caíram para o décimo lugar, com o single “Pra Ter Você Aqui”. Mais uma vez, Gusttavo Lima subiu no ranking, emplacando “Que Pena Que Acabou” na segunda colocação. O pódio fica completo com “Vai Me Perdoando”, de Victor & Leo.

Três outros artistas da nova geração permanecem no Top 10: Marília Mendonça ocupa a quarta posição, com “Infiel”, uma a frente de Henrique & Juliano e o hit “Como É Que A Gente Fica”. Em nono lugar, estão Zé Neto & Cristiano, com “Seu Polícia”.

Top Lista

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo