php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

MP Entretenimento completa três anos com sucesso – Portal SUCESSO!

Entrevistas

MP Entretenimento completa três anos com sucesso

mpentretenimento1

No dia 1º de junho, a MP Entretenimento, de Mário Portela, completará três anos de atuação no mercado. E o jovem fundador da empresa tem bons motivos pra comemorar. “É muito gratificante poder acertar e errar de acordo com suas convicções, sem interferência de terceiros. Meu maior prazer hoje é poder trabalhar somente com os artistas, projetos, empresas e pessoas em que acredito”, afirma. Portela ingressou no mercado musical em 1996, na EMI Music, onde ficou por mais de dez anos, chegando a gerente de Marketing Nacional. Coordenou a área de marketing e promoção, liderando em todo país equipes de divulgação em rádio, TV, imprensa, plataformas digitais e pontos de venda. Depois foi contratado pela Deck, onde colecionou alguns cases de sucesso, entre eles o planejamento de marketing e promoção do fenômeno pop Naldo Benny. “Conseguimos popularizar em nível nacional a imagem do artista, antes preso ao nicho do funk”, destaca ele, que atualmente não tem mais vínculo profissional com o funkeiro.

Ao abrir a MP, Portela abdicou da zona de conforto. Operando nas áreas de management, licenciamento, promoção e marketing, a empresa conta no seu portifólio com projetos de expressão. Recentemente, fechou parceria com a Angelotti Licensing (que atua no mercado há 30 anos com licenciamento de marcas) e a Blue Beans (start-up especializada na criação de Mobile Games). O objetivo é trazer metodologias e modelos de negócios do Vale do Silício para os artistas nacionais. O primeiro produto fruto dessa parceria foi a criação do App para celular e tablet “Nu Floww”, ‘estrelado’ por Naldo Benny. “Estamos em negociação com mais dois grandes nomes do cenário musical afim de desenvolvermos Mobile Games – seguindo a tendência de artistas e personalidades internacionais como Katy Perry, Shakira e Kim Kardashian”, explica Portela.

E não é só isso. A MP também fechou parceria com a Studio Salsa para produção de conteúdos exclusivos para TV. Os pilotos das duas primeiras séries já foram gravados, com previsão de lançamento em TV fechada para este ano. “Influências é uma série de programas que levam artistas nacionais consagrados para o estúdio, para que lá possam mostrar músicas que os influenciaram e falar a respeito de tais influências”, explica o executivo. A outra série a ser exibida é Olimpic beats. “Une artistas musicais com temática das Olimpíadas. Tudo no ambiente urbano da cidade palco dos jogos, o Rio. Os programas contam como determinado esporte olímpico foi criado, além do desempenho do Brasil em cada modalidade. O artista interage com determinada personalidade/time do esporte, num clima bem descontraído, unindo sua música ao esporte de preferência”, continua o diretor da MP. A direção das séries será de Celso Lobo, que atua também na produção de matérias musicais para o Fantástico (TV Globo). Ainda na área esportiva, Portela presta serviços de management e marketing para o treinador de futebol Arthur Bernardes, que já trabalhou no Fluminense, Flamengo e Atlético (MG), além de clubes de países como Portugal e Arábia Saudita.

Mas e a música, que sempre foi o core business da MP Entretenimento? Portela continua, sim, envolvido com vários projetos do gênero. Um deles com a jovem Duda, representante do funk pop. “Assinamos em 2015 contrato de distribuição digital com a Universal Music e lançamos seu 1º EP, contendo três faixas, entre elas “Intenção” (com a participação de Sam Alves)”, explica. Recentemente Duda compôs e gravou a faixa “A Favorita”, em homenagem a Carol Sampaio, empresária e dona da festa que leva o mesmo nome. Por conta disso, acabou convidada a participar do circuito “Brasil do Baile da Favorita”, abrindo os shows do evento. A faixa foi distribuída de forma digital pela Universal, que planeja agora o lançamento do primeiro álbum da artista.

A empresa também está entrando no mercado de música religiosa. Gravará e lançará o primeiro álbum do Padre Roger Barakat, pároco da Igreja Nossa Senhora do Líbano, localizada na Tijuca (Rio). De acordo com Portela, o padre estudou Teoria Musical e foi orientador em vários corais e movimentos espirituais católicos. Através da MP gravará seu álbum, sendo o primeiro a ser lançado no Brasil por um padre de origem libanesa. “Mas não é só isso. Acabamos de colocar no mercado o novo trabalho do grupo Pique Novo, ‘Novos Momentos’, em parceria com a Radar Records, e  estamos trabalhando na produção do EP do cantor Lan (pop/MPB)”, finaliza o executivo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo