Destaque

Profissionais do mercado estarão no Music Trends Brasil, em outubro, no Rio de Janeiro

Músicos, artistas, autores, representantes de sociedades de gestão, editoras, selos, gravadoras, empresas de distribuição digital e empresários artísticos, entre outros profissionais, estarão reunidos no Rio de Janeiro entre os dias 25 e 27 de outubro, participando da edição 2017 do Music Trends Brasil – International Conference. “Trata-se de evento único, cujo foco é o debate aprofundado sobre os temas mais relevantes e atuais, definidor das pautas do mercado, proponente de caminhos e soluções e, sobretudo, local de negócios e formação de networking”, informa Luciana Pegorer, uma das organizadoras. O encontro acontece no Centro Cultural Light, no centro da cidade. Serão ao todo sete palestras e sete workshops por dia, realizadas no período diurno. À noite, acontecerão quatro showcases (sendo dois no dia 25 e dois no dia 26).

“A Conferência é o ponto de contato entre profissionais e público interessado com as mudanças constantes e as novas formas de trabalhar com música no Brasil e no mundo. É, também, um ponto de encontro que promove a ampliação da rede de contatos desses profissionais e influi na formação, inserção e recolocação de novos ou antigos profissionais no mercado de trabalho”, destaca Luciana. A expectativa é que cerca de 800 pessoas, entre profissionais da área da música e público interessado, participem do evento.

Entre os palestrantes e debatedores já confirmados, estão Emilien Moyon (diretor do curso de Music Business de Berklee em Valencia/Espanha), Scott Cohen (VP Internacional The Orchard), Tracy Maddux (CEO CD Baby), Marcelo Soares (Diretor Geral da Som Livre), Nando Luaces (CEO Altafonte), Paulo Junqueiro (Presidente da Sony Music Brasil) e Marcelo Castello Branco (Diretor Executivo da UBC). A programação atualizada (sujeita à mudanças até 30/09) está disponível no site do evento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo