Destaque

Raffa Torres canta em SP no Dia dos Namorados

raffa torres 28 abril

Um dos principais compositores populares do país, Raffa Torres desenvolve em paralelo importante trabalho de intérprete. Ele acaba de anunciar sua primeira apresentação na capital paulistana, após a retomada do mercado de shows, paralisado por quase dois anos por conta da pandemia. O show será no Teatro Bradesco, localizado dentro do Bourbon Shopping, em Perdizes (zona oeste), no dia 12 de junho, Dia dos Namorados.

Paulistano, mas criado em Vitória da Conquista (BA), o artista de 31 anos aproveitará a ocasião para o lançamento do álbum “Isso é Raffa Torres”, e levará ao palco músicas como “Ferra Minha Vida”, “Sino”, “Asma”, “Emocionado”, além da nova faixa de trabalho “Primeiro Impulso”, que será lançada na primeira semana de maio. O artista apresentará também as canções do DVD “Ao Vivo em São Paulo”, que traz os sucessos “Libera Ela”, “Água com Açúcar”, “Moça do Caixa” e “A Vida é um Rio”, que foi trilha sonora da novela “Salve-se quem Puder” (2020) e já soma mais de 100 milhões de visualizações, somados os clipes oficiais, feitos antes e depois da entrada da música como tema da produção da Rede Globo.

Como compositor, as faixas assinadas por Raffa Torres somam mais de dois bilhões de plays. Algumas delas por certo entrarão no repertório do show, casos dos hits gravados por Marilia Mendonça (“Parece Namoro”), Luan Santana (“2050”), Matheus e Kauan (“Nessas Horas” e “Ao Vivo e a Cores” feat Anitta), Marcos e Belutti (“Eu Era”) e Jorge e Mateus (“Contrato”). E já que a data é a mais romântica do ano, canções que embalaram gerações de apaixonados também podem ser esperadas pelo público, como a clássica “Como Vai Você?”, sucesso na voz de Roberto Carlos.

Confira o vídeo de “Libera Ela”, um dos sucessos de Raffa Torres: 

Topo