Destaque

Stones disponibiliza “Roll Over Beethoven”

Na última quinta-feira, 23, a banda Rolling Stones divulgou em seu canal oficial do YouTube, e em todas as plataformas digitais, a faixa “Roll Over Beethoven”. O single fará parte do álbum “On Air”, uma compilação de raridades do grupo reproduzidas ao vivo em programas da emissora de TV BBC, entre os anos de 1963 e 1965. A canção, gravada originalmente por Chuck Berry, foi lançada em 1956 e a banda de rock lançou sua versão em 1963.

O álbum “On Air”, que tem previsão de estreia para o dia 1º de dezembro, pela Universal Music, será lançado nas edições standard, com 18 músicas, e deluxe, com um adicional de 14 faixas. O EP ainda traz oito canções nunca lançadas pela banda, ou sequer gravadas em estúdio. Além das novidades, o disco contará com clássicos como “Come On”, primeiro single da banda, “I Can’t Get No (Satisfaction)” e “It’s All Over Now”.

A canção “Roll Over Beethoven” não será a única do cantor Chuck Berry presente no álbum. Ainda farão parte os clássicos “Carol” e “Route 66”, sendo todas as faixas da compilação submetidas a um processo de restauração de qualidade. Recentemente, a banda também divulgou em seu canal no YouTube os singles “Come On”, lançado originalmente em 1963, e o hit “I Can’t Get No (Satisfaction)”, de 1965.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo