Destaque

Zé Neto & Cristiano fazem show beneficente em Rio Preto

A dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano realizará um show no primeiro “Jantar de Gala” em prol do Hospital de Base, no Felix Petrolli Buffet, em São José do Rio Preto. A apresentação acontece na próxima terça-feira, dia 5 de dezembro. O evento, promovido pela Diretoria Funfarme, reunirá a classe empresarial e a sociedade de Rio Preto e região, e tem como objetivo arrecadar fundos para compra de equipamentos de tomografia, e itens da ala de urgência e emergência do hospital.

Zé Neto e Cristiano, que cresceram em São José do Rio Preto, se tornaram pais recentemente e ambos os filhos, José (filho de Zé Neto) quanto Pietra (filha de Cristiano) nasceram no Hospital de Base da cidade. “Aceitamos com muita honra o convite para realizar esse show. Será uma noite muito especial e emocionante para nossas famílias. Fomos acolhidos com muito amor e excelência no atendimento do nascimento dos nossos pequenos. Dividimos um momento único nas nossas vidas, nada mais justo estarmos juntos em prol de uma causa tão nobre”, declarou a dupla. Além do show, a noite terá um leilão, apresentação de humoristas e a participação de celebridades como mestres de cerimônia.

Em tempo: a dupla se apresentará nesta quarta-feira, dia 29, em São Sebastião, Brasília/DF. Já na quinta, dia 30, os sertanejos desembarcam em Balsas/MA.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo