
O cantor Gustavo Mioto acaba de lançar a terceira parte do seu EP “Atemporal”, gravado em outubro passado na casa de shows Vibra, na capital paulista, e que já gerou sucessos como “Nada Com Nada” (feat. Menos é Mais) e “A Chance é Grande” (com Matheus e Kauan). O destaque do novo lote é a participação de Fábio Jr., um dos maiores ídolos de Gustavo e sua referência musical desde a infância.
“Para mim, é simplesmente surreal ter o Fábio Jr., uma das minhas maiores inspirações, participando deste projeto. Estar ao lado dele neste momento é uma honra imensa”, declara Gustavo Mioto. “Regravamos a música ‘20 e Poucos Anos’, um dos maiores hits do Fábio, e também gravamos uma composição minha, chamada ‘Amor é Para Poucos’. Não tenho palavras para descrever o quanto esse momento significa para minha carreira”, completa o cantor.
O repertório é completado por “Apocalipse” (uma das músicas mais aguardadas desde a gravação do DVD), “Vínculos”, “Sozinho” e a regravação de “Parquinho”, grande sucesso da carreira do cantor, lançada em 2022. Além das faixas nos apps de áudio, os vídeos também já podem ser vistos no canal oficial de Gustavo Mioto no YouTube. De acordo com o artista, a quarta e última parte do audiovisual chegará às plataformas até o mês de junho.
Ouça o EP3 do álbum “Atemporal”, de Gustavo Mioto: