
O carioca Paulo Neto, de 19 anos, é considerado um dos grandes destaques da música cristã na atualidade. O jovem canta desde os nove anos e chamou atenção da MK Music através dos vídeos em seu canal no YouTube, hoje com 1,5 milhão de inscritos. À época, tinha 12 anos. A gravadora investiu no seu talento e potencializou seus lançamentos.
Em apenas sete anos, Paulo vem construindo carreira sólida, se destacando como intérprete e se posicionando também como compositor. Agora, começa a divulgar seu novo projeto gravado ao vivo e também autoral, que será lançado no sistema single a single. “O Altar Sou Eu”, em meados de junho, foi o primeiro disponibilizado. Agora, chega ao mercado a faixa “O Todo Poderoso”, gravada com a participação de Sarah Farias, e produzida por Ed Oliver.
“Gente, que alegria poder compartilhar com todos vocês mais um projeto ao vivo. Realmente peguei gosto por esse formato! É surreal receber em tempo real o feedback das pessoas cantando, interagindo… Deus foi mais uma vez generoso comigo e me inspirou para escrever as canções. E que alegria gravar ‘O Todo Poderoso’ com a querida Sarah Farias, que carrega uma força incrível na interpretação! E para falar sobre o poder de Deus, tinha que ser alguém como ela”, conta Paulo Neto.
Voz potente, boa extensão vocal e interpretação segura são alguns pontos que se destacam no trabalho de Paulo Neto. Ele chegou à MK Music aos 12 anos, após a então presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, identificar o potencial do rapaz através de seu canal no YouTube, parceiro da MK Network desde julho de 2018. Em outubro do mesmo ano, foi lançado o primeiro single, “Ponto Final”. Depois vieram “Ressurreição em Naim”, “Tua Presença” etc. Frequentemente, Paulo Neto participa de colaborações com outros artistas — como no dueto com Amanda Wanessa, em “Me Deixa Aqui”; e no álbum “Eles Cantam Toque No Altar”, ao lado de Kleber Lucas, Wilian Nascimento e Luiz Arcanjo.
Assista ao vídeo de “O Todo Poderoso”, com Paulo Neto e Sarah Farias: