
O projeto Composição Plural, idealizado pelo cantor e compositor Michael Sullivan, ganha nova edição, desta vez em Belo Horizonte e São Paulo. Realizado pela UBC, o projeto contará com quatro dias de atividades, sendo 22 e 23/07 em BH, no Cine Santa Tereza, e 30 e 31/07 em SP, no Complexo Cultural Oswald de Andrade. O projeto teve início no ano passado com encontros nas cidades de Recife, Fortaleza e Salvador.
Voltada a artistas interessados no processo de composição, a iniciativa promoverá, em cada cidade, duas tardes de atividades que combinam oficinas teóricas e práticas, além de momentos de troca de experiências e criação coletiva. Os participantes também terão acesso a conteúdos sobre direitos autorais. Vale lembrar que a participação é gratuita.
No projeto, Michael Sullivan — autor de centenas de sucessos, entre os quais
“Estranha Loucura”, “Talismã”, “Me Dê Motivo”, “Um Dia de Domingo”, “Amor Perfeito”, “Deslizes”, “Joga Fora no Lixo” e “Whisky a Gogo” — compartilha sua experiência de décadas no cenário musical brasileiro para inspirar e formar novas gerações de compositores. Durante as oficinas, o compositor abrirá sobre seu processo criativo, revelando técnicas, inspirações e vivências que marcaram sua trajetória.
As vagas são limitadas, portanto, os interessados devem fazer inscrição através dos links abaixo:
| Inscreva-se para o Composição Plural BH |
| Inscreva-se para o Composição Plural SP |

