Destaque

Exalta sobe clipe superproduzido de seu novo hit, “Sete Vidas”

exalta 3 setembro

Banda que há mais de 30 anos se destaca no cenário musical brasileiro, o Exalta (para os fãs mais antigos, Exaltasamba) postou nesta quinta-feira no YouTube oficial o clipe do seu novo single, “Sete Vidas”, lançado no dia 11 de novembro. O vídeo foi registrado na mesma data no espaço de eventos Castelo dos Vinhais, em Vinhedo (SP), durante a cerimônia e festa de casamento do casal Danilo e Larissa, que viraram protagonistas do filme.

“Que seja você, que pegue no sono vendo filme, deitada no meu peito / Que seja com você, que eu diga sim quando o padre perguntar se eu aceito! / Ela, só ela! / É quem me faz suar sem ter calor, é quem pode curar a minha dor / Ela, por ela, eu pinto à caneta o Redentor / Pra mostrar quanto é grande o meu amor / E se por um milagre eu tivesse sete vidas, as sete eu daria para ficar com você / Rezei vinte ‘Pai Nosso’ e quinze ‘Ave Maria’ pra de uma vez por todas nosso amor fortalecer…”, canta o vocalista Jeffinho, autor da música — além dele, o Exalta é formado por Thell, Brilhantina,  Douglitz e Izaque Luiz.

“Por uma obra do acaso, ou quem sabe do destino”, tínhamos um show ao vivo, programado ainda durante a pandemia, na mesma data de lançamento na versão de estúdio de ‘Sete Vidas’. Tudo veio a calhar. O clipe ficou maravilhoso, mostrando aquele cenário lindo do Castelo dos Vinhais, e a alegria do casal e seus convidados, tudo embalado pela nossa música, um pagode romântico daqueles que tocam o coração”, afirmam os integrantes. Em breve essa versão ao vivo de “Sete Vidas” também estará nas plataformas digitais. A produção musical é de Thiago Silva e a captação e edição de vídeo são de Jean Machado.

A faixa que agora ganha clipe com superprodução já uma das mais pedidas nos shows do Exalta, ao lado das recentes “Volto Amanhã”, “Solteira Camuflada”, “Hotel Quase Particular” e “Pé na Porta”, e de sucessos eternos do grupo, como “Tá Vendo Aquela Lua”, “Me Apaixonei Pela Pessoa Errada, Livre Pra Voar”, “Tchau e Bença”, “Telegrama” e “Gamei”.

Assista ao clipe de “Sete Vidas”, com o grupo Exaltasamba:

Topo