Destaque

Nando Reis encerra em São Paulo tour “Nando Hits”

nando reis 30 janeiro 231

Nando Reis não para. Nem de compor, nem de gravar, nem de fazer shows, em diferentes formatos. Na turnê “Nando Hits”, o festejado cantor e compositor traz à tona a magia poética de sua obra musical ao longo da carreira de mais de 40 anos, muitas vezes com parceiros conhecidos.

Nos dias 11 e 12 de fevereiro (sábado e domingo), Nando apresenta, no no Tokio Marine Hall, em São Paulo, os últimos shows da turnê “Nando Hits”, iniciada em outubro de 2021. No palco, com o ex-Titãs, Eduardo Schuler da banda COLOMY substitui Pupillo Oliveira (ex-Nação Zumbi) na bateria e se junta aos outros infernais Walter Villaça (guitarras), Felipe Cambraia (baixo) e Alex Veley (teclados).

O roteiro do show parte da ligação pessoal de Nando Reis com a intimidade de sua música ao longo dos tempos e inclui canções como “Dois Rios”, parceria com Samuel Rosa e Lô Borges; “Onde Você Mora”, composição com Marisa Monte; “Na Estrada”, parceria com Carlinhos Brown e Marisa Monte; “Resposta”, com Samuel Rosa e “Pra Dizer Adeus”, clássico dos Titãs conhecido na voz de Paulo Miklos, assinada por Nando e Tony Bellotto. Não vão faltar também no setlist os maiores sucessos de Nando, como “O Segundo Sol”, “All Star”, “Luz dos Olhos”, “Por Onde Andei” e “Relicário”.

A turnê “Nando Hits” traz como novidade a participação especial do filho de Nando, Sebastião Reis, que também integra a banda COLOMY. Em 2021, pai e filho lançaram um EP inédito de nome “Nando e Sebastião”, com arranjos e interpretações ímpares dadas pelos violões do filho às já conhecidas canções do pai.

Em paralelo à turnê que se encerra no Tokio Marine Hall, o cantor tem viajado o país ao lado de Pitty (show “PittyNando”), realiza apresentações no formato acústico e nos últimos meses vem lançando uma série de singles, intitulado como “Série Nando Hits”. O primeiro lançamento foi o single “N”, em parceria com o duo Anavitória. Depois vieram outras, como “Onde Você Mora”, regravada com Melim; “Um Tiro no Coração”, com Pitty;  e “Sutilmente”, com Samuel Rosa.

 

Topo