Nando Reis não para. Nem de compor, nem de gravar, nem de fazer shows, em diferentes formatos. Na turnê “Nando Hits”, o festejado cantor e compositor traz à tona a magia poética de sua obra musical ao longo da carreira de mais de 40 anos, muitas vezes com parceiros conhecidos.
Nos dias 11 e 12 de fevereiro (sábado e domingo), Nando apresenta, no no Tokio Marine Hall, em São Paulo, os últimos shows da turnê “Nando Hits”, iniciada em outubro de 2021. No palco, com o ex-Titãs, Eduardo Schuler da banda COLOMY substitui Pupillo Oliveira (ex-Nação Zumbi) na bateria e se junta aos outros infernais Walter Villaça (guitarras), Felipe Cambraia (baixo) e Alex Veley (teclados).
O roteiro do show parte da ligação pessoal de Nando Reis com a intimidade de sua música ao longo dos tempos e inclui canções como “Dois Rios”, parceria com Samuel Rosa e Lô Borges; “Onde Você Mora”, composição com Marisa Monte; “Na Estrada”, parceria com Carlinhos Brown e Marisa Monte; “Resposta”, com Samuel Rosa e “Pra Dizer Adeus”, clássico dos Titãs conhecido na voz de Paulo Miklos, assinada por Nando e Tony Bellotto. Não vão faltar também no setlist os maiores sucessos de Nando, como “O Segundo Sol”, “All Star”, “Luz dos Olhos”, “Por Onde Andei” e “Relicário”.
A turnê “Nando Hits” traz como novidade a participação especial do filho de Nando, Sebastião Reis, que também integra a banda COLOMY. Em 2021, pai e filho lançaram um EP inédito de nome “Nando e Sebastião”, com arranjos e interpretações ímpares dadas pelos violões do filho às já conhecidas canções do pai.
Em paralelo à turnê que se encerra no Tokio Marine Hall, o cantor tem viajado o país ao lado de Pitty (show “PittyNando”), realiza apresentações no formato acústico e nos últimos meses vem lançando uma série de singles, intitulado como “Série Nando Hits”. O primeiro lançamento foi o single “N”, em parceria com o duo Anavitória. Depois vieram outras, como “Onde Você Mora”, regravada com Melim; “Um Tiro no Coração”, com Pitty; e “Sutilmente”, com Samuel Rosa.