Destaque

Coldplay anuncia DVD com show no Brasil e documentário

5252_Coldplay

A banda americana Coldplay celebrará a turnê “A Head Full Of Dreams”, dia 7 de dezembro, com o lançamento de um documentário de seu show em São Paulo, em 2017, e de um CD ao vivo de uma apresentação em Buenos Aires.

O álbum “Live In Buenos Aires” foi gravado em 15 de novembro de 2017 – última noite da turnê “A Head Full Of Dreams”. Composto por 24 faixas, o projeto marca a primeira vez que um show do Coldplay foi lançado em sua totalidade. O registro em vídeo contempla ainda o espetáculo de duas horas, gravado no Brasil, “Live In São Paulo”, que foi filmado no dia 8 de novembro de 2017.

A junção do álbum e DVD do show ao vivo, também conhecida como box “Butterfly”, é completada por um novo filme documentário, “A Head Full Of Dreams”, que explora a trajetória de 20 anos da banda. Além disso, “Viva La Vida Live In Buenos Aires” já está disponível em todas as plataformas digitais, e o “Live in São Paulo” está no Youtube.

O documentário foi dirigido por Mat Whitecross (diretor do filme sobre a banda Oasis, “Supersonic”), que conheceu os membros na universidade, antes da banda ser formada. Registros incluem desde o primeiro ensaio do Coldplay num dormitório estudantil até apresentações mais recentes.

Confira a apresentação de “Viva La Vida”, do Coldplay, em São Paulo:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo