
Após o enorme sucesso de “Tubarões” — lançado em fevereiro, que ultrapassa os 300 milhões de streams e alcançou o topo do Spotify Brasil –, a dupla Diego e Victor Hugo sobe nos aplicativos o segundo volume do projeto “Ao Vivo em Uberlândia”.
O EP traz cinco faixas inéditas — “Respeitando Minha Saudade”, “Supermercado”, “Vida”, “Ô Linda” e “Falta” –, que chegam aos tocadores na noite de quinta-feira (7), com os respectivos vídeos postados no YouTube, ao meio dia de sexta (8). Escolhida como faixa promocional do bloco, “Respeitando Minha Saudade” mergulha nas dores do pós-término, retratando a escolha de viver o luto emocional com maturidade. Em vez de se jogar em distrações, o personagem da história opta por respeitar sua saudade.
“Diego e Victor Hugo – Ao Vivo em Uberlândia” foi gravado na cidade que marcou o início da trajetória da dupla e traz 18 faixas inéditas, escolhidas a partir de uma pré-seleção com mais de 100 músicas. Eduardo Pepato assina a direção musical do projeto, enquanto Fernando Trevisan responde pela direção de vídeo. O primeiro EP trouxe “Tubarões”, “Dama do Baralho”, “Moleque de Facul”, “Coração é Meu” e “Família”. As oitos faixas restantes serão lançadas em dois blocos a partir de setembro.
“Este projeto tem um sabor especial para nós, pois trazemos músicas inéditas nas quais acreditamos bastante. E o estouro de ‘Tubarões” e de outras faixas já lançadas comprovam isso. A energia da gravação ao vivo em Uberlândia foi única e queremos que o público mergulhe nessa atmosfera, nessa vibe boa”, afirma a dupla.
Ouça o Vol.2 de “Diego e Victor Hugo – Ao Vivo em Uberlândia”: